segunda-feira, 16 de maio de 2016

Greve em Santa Luzia do Paruá! Professores do município paralisam suas atividades por tempo indeterminado

 Diante da falta de valorização durante toda a atual administração municipal, os professores não aceitam as refutações técnicas para a possibilidade de aumento salarial tal como estabelecido pela lei que prevê um reajuste de 11,36%.
13224979_991042474307045_1836159802_o
 A pesar de ter sido encaminhado um ofício com a intenção de deixar a gestão sobreaviso para a paralisação por tempo indeterminado, a indiferença do governo municipal permanece constante e os professores estão profundamente insatisfeitos, pois diferente de outras cidades próximas que repassaram reajuste integral ano a no, os educadores luzienses assistem a sua regressão ao direito de ser valorizado a altura de sua profissão.
 Diante deste fato, os ânimos se alteram e uma programação simultânea à paralisação será realizada pelos sócios ligados ao núcleo do Sinproesemma. Depois de um encontro na sede do Sindicato, localizada na Rua Duque de Caxias (ao lado do ABN Cyber), os membros saíram em direção à prefeitura a fim de que uma comissão fosse recebida pela prefeita Eunice, o que não foi possível em vista de sua ausência.
 Segundo os grevistas, durante toda a semana haverá atos de protestos contra a indiferença da administração a um reajuste compatível com a valorização da classe docente e a um significativo aumento dos recursos da educação durante os últimos anos. Para saber na íntegra sobre os detalhes destas programações que são restringidas ao blog por razões estratégicas, é aconselhável que o associado procure o simpatizante à causa procure a sede sindical para maiores esclarecimentos.

Fonte: Blog do Luis Mágno

Nenhum comentário:

Postar um comentário