sábado, 24 de maio de 2014

Conselho tutelar de Centro do Guilherme realiza caminhada contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes

O conselho tutelar junto com a secretaria de educação de Centro do Guilherme - MA, realizaram nesta sexta feira (23) uma caminhada, começando da escola municipal José Torres Evangelista, passando pela praça de eventos e terminando no ginásio poliesportiv
o Gilderlan da Silva Sousa.
O município recebeu a presença da presidente do conselho tutelar de Gov. Nunes Freire, e também a presidente do conselho tutelar de Centro do Guilherme.

Presidentes do conselho tutelar
As pessoas que estavam presente no ginásio, também foram prestigiadas por várias apresentações, que o principal assunto era: combate contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes, que falava a respeito das crianças e adolescentes do Brasil e do mundo, e também de todas a crianças que sofre e que já sofreram abuso sexual.
Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

  1. por favor, eu gostaria de entrar em contato com a conselheira tutelar Ramilda da cidade Centro do Guilherme, eu assisti a matéria transmitida na data de 23 de marco de 2015, neste matéria ela fala sobre o caminho da fome, e na mesma matéria foi apresentada uma vitima de abuso por um (monstro), eu vi esta garota necessitando de ajuda e comoveu de mias minha família, nós gostaríamos muito de poder ajuda de alguma forma. e na mesma matéria a conselheira Ramilda ajudou esta garota, que infelizmente a justiça mandou -a de volta para sua casa.
    Nós gostaríamos muito de poder ajudar.
    nosso e-mail: pet.live@hotmail.com.
    este e-mail é de nossa empresa. em São Paulo.
    Por favor mais uma vez, não deixe de entrar em contato.
    agradecemos muito a atenção.

    Deus abençoe.

    Família Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite, eu também vi a reportagem e também gostaria de ajudar essa criança, eu tenho uma filha de 8 anos e fiquei muito triste com essa situação,gostaria de saber como ela estar. Se alguém poder estar em contato meu nome é thiago silva (21)972199148 whatsap, email thiagorj15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso entrar em contato com a Conselheira Ronilda.
    Assunto: Estrada da Fome
    Email : mlaedna.silva@gmail.com

    ResponderExcluir