sexta-feira, 27 de junho de 2014

Educação a todo vapor!!

A secretaria de educação de Centro do Guilherme-ma, está conseguindo cada vez mais melhorar a situação das escola do município. No dia (25 e 26 de Junho) a "Escola Municipal José Torres Evangelista" recebeu novas cadeiras.
cadeiras escolares ilustrativas, cadeira escolar ilustrativa, educacional, educação, maranhão, centro do guilherme-ma, secretaria de educação
Réplica da cadeira escolar
No período das festas juninas, todos os estudantes de Centro do Guilherme-ma estão de férias, e também nenhum dos estudantes que olharam as cadeiras chegando, vai ser uma grande novidade pra eles.

Tragédia e revolta de alguns moradores.

O motorista primeiro caminhão que fez um grande trajeto de São Paulo-sp até a cidade Centro do Guilherme-ma, teve uma grande sorte de chegar ao seu destino de entrega que é o município de Centro do Guilherme-ma, e não quebrar o fio de energia de uma bairro humilde.
Uma no dia 26 de junho o segundo motorista de outro caminhão não teve a mesma sorte, além do baú ser muito alto e quebrar o fio de energia, os residentes do bairro não deixou o motorista sair, quando a "CEMAR" chegou os moradores liberaram o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário