sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Na Embratur, Flavio Dino foi reconhecido como uma das personalidades mais influentes do turismo no mundo

Como presidente da Embratur, Flávio Dino foi reconhecido como uma das personalidades mais influentes do turismo no mundo. O destaque foi resultado da atuação de Flávio para ampliar o turismo internacional do país, garantindo também que o setor se tornasse fonte expressiva de geração de emprego e renda.
Com essa atuação, Flávio Dino esteve entre os três primeiros colocados na lista dos ganhadores do Prêmio Personalidade do Turismo 2012, promovido por um dos mais conceituados veículos especializados em turismo, o Mercado & Eventos – O Portal do Turismo Brasileiro, sendo o único representante do governo federal entre os ganhadores. A premiação é a mais tradicional condecoração do setor no país.
O Portal Panrotas, outro tradicional veículo do setor, também valorizou a atuação de Flávio, ao escolhê-lo como uma das personalidades mais influente do turismo brasileiro.
Flávio Dino também teve seu trabalho reconhecido pelo Nexotur, da Espanha, direcionado aos agentes e empresas do setor e que realiza anualmente um ranking para elencar as personalidades mais influentes.
O empenho de Dino para impedir o aumento abusivo dos preços dos hotéis durante a Copa 2014 e a Copa das Confederações foi o grande responsável por este destaque. “Todo turista brasileiro ou estrangeiro quer bons serviços a preços justos e é isso que precisamos garantir”, afirmou na ocasião.

fonte: Agora Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário